Tonight I'm wearing…

First of all, I take this post to announce that from now on I’ll include the translation into Portuguese because I have received many visits from my compatriots =)

Back to the point, yesterday I had a delicious dinner with my hubby at Bluebird. This is one of the places that we go all the time. It is perfect both for gathering friends in the bar, for romantic dinners, or even go with the family at Saturday brunch. We always sit at the same table, eat the same thing … well, it really is one of our favourite spots in London.

As for the look, I chose a suede shoe but because of the rain had to change my mind, otherwise would end up ruining the poor thing …

I’m wearing Zara blouse, Zoomp leather pants (very old indeed), Chanel shoes and Botega Veneta clutch.

Antes de mais nada, aproveito esse post pra avisar que a partir de agora eu vou incluir a tradução em português pois tenho recebido muitas visitas dos meus compatriotas =)

Mas voltando ao que interessa, ontem foi dia daquele jantarzinho delícia com meu maridinho no Bluebird. Esse é um dos lugares que a gente meio que bate cartão sabe? É perfeito tanto pra reunir os amigos no bar, quanto pra jantar com o amor, ou até mesmo ir com a família no brunch de sábado. Nós sentamos sempre na mesma mesa, comemos sempre a mesma coisa…enfim, um dos nossos lugares favoritos em Londres.

Quanto ao look, eu havia escolhido um sapato de camurça mas como não para de chover tive que mudar de idéia pra não arruinar o coitado… 

Eu estava vestindo blusa Zara, calça de couro Zoomp (beeemm velhinha), sapatos Chanel e clutch Bottega Veneta.

Tagged , , , , ,

2 thoughts on “Tonight I'm wearing…

  1. silvia says:

    Esse sapato é tudo… a blusa é lindissima mais achei que não te favoreceu, acho que foi a altura em que a máquina foi colocada…que tal vender umas peças para as curiosas…kk

    • É lindo né? Parece de boneca… Concordo com vc em relação a essa foto, penso que foi o ângulo mesmo, tenho que treinar o fotógrafo (a.k.a marido) e tbm ter mais disciplina em não bater foto na correria antes de sair de casa. Quanto ao desapego, vou pensar tá? Bj!

Leave a Reply

